segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Qual a melhor música para single

Sel e sua banda, mais a gravadora dela estão decidindo qual será o terceiro single do segundo álbum, AYWR


Rock God ( com a Katy (Diva) Perry, pena que a gravadora não quer lançar pois o clipe chamaria muita atenção para a Katy, mas é uma das melhores músicas, uma das minhas preferidas do cd)

Off the Chain (linda música, um pouco calma, mas bonita, com uma tradução linda)

Spotlight (um ritmo diferente e contagiante, uma das minhas preferidas)

Intuition (muito legal, o ritmo, tudo, pra dançar)

Ghost of you (A compositora fez pensando em Sel ( e possivelmente no Nick), é uma balada muito fofa)

Sick of you (muito demais, mostra que meninas não precisam se arrastar nos pés do menino)


Summer's not Hot ( o ritmo é dançante)


Live Like Thre's no Tomorrow ( a única que não gosto, pra mim é chatinha)

Então, qual acham ser a melhor música para o terceiro single?
Votem
Beijos

1 comentários:

fran_cristina08 disse...

dificil todas são lindas d+ mais Spotlight

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Impossível descrever-me, sou somente uma garota indescritível.

Total de visualizações de página