domingo, 30 de janeiro de 2011

Qual a melhor série de comédia?

Sei que todas minhas leitoras amam séries de comédia, principalmente da Disney e umas da Nick
Agora qual é a melhor?

1 - Feiticeiros de Waverly Place (até agora a série de mais renome da Disney - ganhou 2 EMMY's)


2 - ICarly (a melhor série da Nick)


3 - Hannah Montana (também ganhou muitos prêmios)


4 - Sunny entre Estrelas (não ganhou muitos prêmios, e sinceramente, a 2ª temporada é melhor que a primeira, e Channy - Chad e Sunny - são muito fofos)


5 - Jonas L.A (também sem muitos prêmios, e cancelada na segunda temporada - odeio Nick e Macy)



Qual é a melhor?

Meu voto: FWP, ICarly e Hannah Montana


E não vote na diva, mas sim na sua preferida, a que te mais faz rir


Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

3- Hannah Montana amo (:)

Mylena.C.JonasBrothers disse...

Jonas L.A AMOOOOO :)

fran_cristina08 disse...

os feiticeiros de waverly place.mtu engraçado.amo a sel

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Impossível descrever-me, sou somente uma garota indescritível.

Total de visualizações de página