segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Enquete especial: Grammy e Oscar

Bem, a algumas semanas aconteceu o Grammy e ontem aconteceu o Oscar
Muitas famosas foram deslumbrantes, outras nem tanto.
Eu separei muitos looks para vocês verem, conferirem e votarem em qual foi o melhor.
Haverá muitas enquetes em particular desse poste

Grammy


O maior prêmio do mundo da música teve muitos vestidos incríveis, muito lindo, muitos polêmicos e alguns erros

Vamos ver:

RIHANNA

Não se enganem, não é a pele dela,são transparências na maior parte do vestido.
Foi um dos looks mais comentados e sinceramente amaram o vestido (eu também). Um look divertido digno de Rihanna


LEA MICHEL

Assim que vi esse vestido eu quase morri de tão lindo que ele é.
Foi um dos melhores visuais da noite, e realmente mereceu. Muito lindo mesmo.


CIARA

Tenho minhas dúvidas sobre esse vestido, achei linda a cor, mas o modelo????????????????
Mas a sandália é linda.


EVA LONGORIA

Um visual divertido para o Grammy e realmente chique e lindo. Amei o preto contrastando com o Branco de tonalidade mais "sujinha".


HAYLEY WILLIANS

Realmente me decepcionei, esse vestido é muitoooooooooooooo feio para a diva da Paramore.


BEYONCE
Beyoncé apostou na combinação blazer e shorts curto no Grammy 2011. Foto:Divulgação
Achei meio vulgar decotão mais mini shorts, mas ficou bonito de se ver.


J.LO

Uma das mais elogiadas da noite, e com merecimento. O vestido é um pouco curto, mas as mangas são longas, então não ficou vulgar. E ficou muito digno de Diva.


MILEY CYRUS

Realmente achei que ela iria mais sexy, vendo os últimos looks dela, mas ela me decepcionou. O vestido Animal Print não foi a melhor produção dela, está grande demais e não dá forma ao corpo, e veja as laterais dos seios, estão quase que mostrando os seios da Miley, e ainda tem um decote na frente, uhhhhhhh.


KATY PERRY
Só levem em conta o número 1
Apesar de terem odiado o vestido numero 1, um amei. É tão divertido e angelical (ela está com asas de anjo nas costas). Eu gostei, apesar de parecer Victoria's Secrets.


JENNA USHKOWITS
Jenna Ushkowitz
A Jenna (nominho dificil o segundo) estava linda no Grammy, realmente muito linda.


KELLY OSBOURNE
Kelly Osbourne
Adorei a cor, ficou lindo nela. Ela emagreceu pacas.


NAYA RIVERA
Naya Rivera
Lindo o modelo de vestido, ficou muito delicado e romântico. Combinou com ela.


DIANNA AGRON
Dianna Agron
O vestido a envelheceu, mas ficou realmente lindo nela. Falem sério, não ficou?


JENNIFER HUDSON

Ela emagreceu demais, e estava muito linda nesse romântico vestido tipo princesa.


KIM KARDASHIAN

Vulgar demais, deixou ela com a parte de trás muito volumosa, não gostei.


KERI HILSON

Apesar de não fazer tanto sucesso, ela estava linda nesse vestido azul.


SELENA GOMEZ
Selena Gomez
Claro que não poderia faltar a diva absoluta. Ela estava muito linda nesse vestido, e ele modela o corpo dela, a deixando sexy. Amei a carteira de mão e o cabelo.


Votem na melhor 


Agora uma enquete a parte


MILEY X SELENA


 ou Selena Gomez


AS GAROTAS DE GLEE


LEA X DIANNA X JENNA X NAYA


 OU Dianna Agron OU
Jenna Ushkowitz OU Naya Rivera


VOTEM


Beijos






DEPOIS EU FAREI AS ENQUETES DO OSCAR

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Impossível descrever-me, sou somente uma garota indescritível.

Total de visualizações de página