quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enquete sobre filme + Resultados das enquetes

Gente, hoje eu assisti Piratas do Caribe 3 na tv, e eu amo Piratas do Caribe, tudo nessa trilogia me encanta
Eu nunca tinha visto o 3º, mas espero ansiosa pelo 4º filme no cinemas


O que você acha da Trilogia Piratas do Caribe?

 


Votem na enquete

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resultados


QUEM FOI A MELHOR NO TCA 2008

Miley
  4 (13%)
 
Demi
  4 (13%)
 
Selena
  16 (53%)
 
Vanessa
  6 (20%)
 

A Sel ganhou como a melhor no TCA 2008


VESTIDO LONGO: TAYLOR SWIFT

1
  0 (0%)
2
  1 (4%)
 
3
  7 (30%)
 
4
  0 (0%)
5
  0 (0%)
6
  7 (30%)
 
7
  8 (34%)
 


O vestido longo favorito foi o nº 7



Depois posto mais resultados

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Impossível descrever-me, sou somente uma garota indescritível.

Total de visualizações de página