terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O que achou do Look? Taylor Swift no PCA 2011



Taylor, sempre linda, apostou no Nude clássico, dando destaque no batom vermelho (que ela usa muito, é lindo essa maquiagem)
Ela estava linda, apostando em poucos acessórios, também nude, com um sapato nude de salto alto.
O cabelo preso em um coque estava reluzente.

Minha opinião? Estava lindo o look, mas venho percebendo que Tay, apesar de ser diva, não ousa muito nas roupas, acho que com sua pele branca, ela deveria apostar em vestidos mais sexy's, de cores mais fortes, para dar destaque a ela. Na premiação, com tantos vestidos diferentes, ela ficou "apagada".
Mas estava linda.


Opinem nos comentários

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Impossível descrever-me, sou somente uma garota indescritível.

Total de visualizações de página